Consultor Interno
Recife - PE
1 posição
Não informado
Integral
Atividades:
1- Suporte Comercial ao Franqueado-
Auxiliar os franqueados na elaboração e sugestão de pedidos de compra, com base em análises de vendas, giro de estoque e calendário promocional.
Oferecer orientações estratégicas para a composição ideal de mix de produtos.
2- Gestão de Estoque:
interações remotas com os franqueados para acompanhamento da saúde do estoque, propondo ajustes para garantir maior rentabilidade e evitar rupturas ou excessos.
Monitorar indicadores como cobertura de estoque, curva ABC , e giro.
Relacionamento com o Centro de distribuição-
tratativas com o centro logístico, apoiando na resolução de divergências, atrasos ou inconsistências em pedidos.
Acompanhar o status de entrega dos pedidos, garantindo o cumprimento dos prazos.
Treinamento e capacitação-
treinamento inicial do franqueado nos sistemas internos da franqueadora, garantindo a correta utilização das ferramentas para pedidos, controle de estoque e acompanhamento de resultados.
Requisitos:
Ensino superior completo em administração, publicidade e propaganda e áreas afins
Experiência com compras ou área comercial será considerado um diferencial
Vivência com rotinas de franquia
Atendimento e suporte ao cliente